Services

Customize your C21 articles
In addition to the items in the catalogue, we can personalise these or other items with your brand . All this in compliance with Century 21 brand standards and subject to Century 21 marketing validation, but giving you the freedom to choose the items you prefer. Here are some examples, but if you can't find what you're looking for, please contact us.

O que queremos

Queremos fazer parte da sua equipa e discutir ideias inovadoras, prazos apertados, orçamentos limitados ou peças únicas.

Com a garantia de darmos sempre o nosso melhor, no fundo queremos ajudá-lo a tomar melhores decisões na área da produção. Para isso, tiramos o melhor partido do nosso conhecimento e experiência para fazer acontecer as suas ideias.

  • Visão

    Pretendemos ser a referência no mercado nacional das PME’s que melhor contribui para alavancar o desenvolvimento e melhoria da comunicação e promoção utilizada nas mesmas.

  • Missão

    • Efetuar sempre diagnósticos apurados das necessidades de cada cliente.
    • Desenvolver e/ou melhorar as áreas mais carenciadas na comunicação de cada empresa.
    • Apresentar planos de ação com datas e custos previstos de forma clara e transparente.
    • Saber adequar os diversos artigos promocionais a cada ocasião.
    • Dispor de uma sólida e ampla rede de parceiros.
    • Estar em constante procura de novas soluções de mercado.
  • Compromisso

    • Acordo – Se está adjudicado será entregue, sem que se preocupe com atrasos ou falhas.
    • Qualidade – O que encomendar é o que recebe, sem faltas ou defeitos.
    • Garantia – Se errarmos, estamos cá para resolver.
  • Valores

    Acima de tudo somos Humanos, Pais, Filhos ou Netos. Assim respeitamos e exigimos respeito pelo nosso empenho e dedicação.
    Tratamos cada projeto como se fosse o primeiro.
    Analisamos e sugerimos sempre focados na melhoria da sua comunicação.
    Somos realistas, justos e ponderados.
    Somos motivadores e impulsionadores, vemos potencial em todas as empresas.
    Atraímos vitórias e celebramos o sucesso dos nossos clientes.

A nossa história

A Odeveiga abriu as portas em 2009 com
2 colaboradores e, apesar de termos logo atravessado a “Crise de 2011/2012”, felizmente todos os anos temos conseguido aumentar o número de clientes / volume
de vendas.

Isto é o resultado da combinação
de gestores com 40 anos de experiência com uma equipa jovem e dinâmica que explora novos métodos e ideias adaptadas às atuais necessidades de comunicação das empresas nacionais.

Ao longo da última década aprendemos
e crescemos muito, não só com os nossos colaboradores, mas principalmente com
os nossos clientes que constantemente nos desafiam a fazer mais e melhor.