servicios

Personaliza tus artículos C21
Además de los artículos del catálogo, podemos personalizar estos u otros artículos con tu marca . Todo cumpliendo con los estándares de la marca Century 21 y requiriendo la validación de marketing de Century 21, pero brindándote la libertad de elegir los artículos que prefieras. Te dejamos aquí algunos ejemplos, pero si no encuentras lo que buscas, habla con nosotros.

O que queremos

Queremos fazer parte da sua equipa e discutir ideias inovadoras, prazos apertados, orçamentos limitados ou peças únicas.

Com a garantia de darmos sempre o nosso melhor, no fundo queremos ajudá-lo a tomar melhores decisões na área da produção. Para isso, tiramos o melhor partido do nosso conhecimento e experiência para fazer acontecer as suas ideias.

  • Visão

    Pretendemos ser a referência no mercado nacional das PME’s que melhor contribui para alavancar o desenvolvimento e melhoria da comunicação e promoção utilizada nas mesmas.

  • Missão

    • Efetuar sempre diagnósticos apurados das necessidades de cada cliente.
    • Desenvolver e/ou melhorar as áreas mais carenciadas na comunicação de cada empresa.
    • Apresentar planos de ação com datas e custos previstos de forma clara e transparente.
    • Saber adequar os diversos artigos promocionais a cada ocasião.
    • Dispor de uma sólida e ampla rede de parceiros.
    • Estar em constante procura de novas soluções de mercado.
  • Compromisso

    • Acordo – Se está adjudicado será entregue, sem que se preocupe com atrasos ou falhas.
    • Qualidade – O que encomendar é o que recebe, sem faltas ou defeitos.
    • Garantia – Se errarmos, estamos cá para resolver.
  • Valores

    Acima de tudo somos Humanos, Pais, Filhos ou Netos. Assim respeitamos e exigimos respeito pelo nosso empenho e dedicação.
    Tratamos cada projeto como se fosse o primeiro.
    Analisamos e sugerimos sempre focados na melhoria da sua comunicação.
    Somos realistas, justos e ponderados.
    Somos motivadores e impulsionadores, vemos potencial em todas as empresas.
    Atraímos vitórias e celebramos o sucesso dos nossos clientes.

A nossa história

A Odeveiga abriu as portas em 2009 com
2 colaboradores e, apesar de termos logo atravessado a “Crise de 2011/2012”, felizmente todos os anos temos conseguido aumentar o número de clientes / volume
de vendas.

Isto é o resultado da combinação
de gestores com 40 anos de experiência com uma equipa jovem e dinâmica que explora novos métodos e ideias adaptadas às atuais necessidades de comunicação das empresas nacionais.

Ao longo da última década aprendemos
e crescemos muito, não só com os nossos colaboradores, mas principalmente com
os nossos clientes que constantemente nos desafiam a fazer mais e melhor.