Condições de Utilização

Quando realiza sua encomenda, começamos a preparar seus itens o mais rápido possível.

O prazo de preparação da encomenda é de 24-72h.

Realizamos envios tanto para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira) como para Espanha Continental.

Após a expedição irá receber um email directamente da transportadora, com o nº de seguimento, para que possa acompanhar a sua encomenda.
Prazo Médio para Entregas: O prazo estimado de entrega para Portugal e Espanha Continental é entre 1 a 3 dias úteis e Madeira e Açores é de 7 a 12 dias úteis. Prazos a considerar após a expedição da encomenda.

Quem realiza as entregas? Todas as entregas são realizadas através de transportadora (GLS ou Correos Express), como alternativa poderá recolher a sua mercadoria na Odeveiga. No caso de recolha nas nossas instalações, irá receber um email da nossa parte a informar da disponibilidade e dados para levantamento.

Posso levantar minha encomenda num ponto de recolha?
Sim. Caso a entrega não seja concretizada, a mesma passará a estar disponível num ponto de recolha próximo da sua localização.

Deverá verificar a seguinte informação: O nome da Loja à qual tem de se dirigir. A data/hora a partir da qual a mercadoria está disponível para levantamento (validar em: “pode ser levantado nos dias uteis a partir de”).
Na loja tem de se fazer acompanhar do nº de seguimento ou o email que recebeu.

Cumprimento de Pedidos: Enviamos diariamente de 2ª a 6ª feira, todo o ano, exceto fins-de-semana, feriados e períodos de férias.
As encomendas serão despachadas até 72h úteis após recepção das mesmas. Ocasionalmente, os pedidos podem não ser enviados devido a problemas com ações, falta de informações ou atrasos na faturação.
Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega poderá estender-se além do previsto, mas estamos disponíveis para resolver com a transportadora o mais rápido possível esta situação.

Morada Incorreta ou Incompleta: A Odeveiga não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto, através do link do seguimento poderá corrigir ou alterar o remetente, podendo ser necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber seus produtos. A transportadora poderá realizar até duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém na morada para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, a sua encomenda será levada para a agência mais próxima à morada, e, neste caso, será necessário que o destinatário da encomenda realize a recolha nos 6 dias seguintes.

Caso o destinatário da encomenda não realize a recolha, por norma, a mesma retornará às nossas instalações, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio da mercadoria. Todos os detalhes relacionados às informações de entrega, estarão disponíveis no link do tracking.
Em caso de litígio recorra à Entidade Resolução Alternativa de Litígios: CACCL 218 807 038 / www.consumidor.pt

O que queremos

Queremos fazer parte da sua equipa e discutir ideias inovadoras, prazos apertados, orçamentos limitados ou peças únicas.

Com a garantia de darmos sempre o nosso melhor, no fundo queremos ajudá-lo a tomar melhores decisões na área da produção. Para isso, tiramos o melhor partido do nosso conhecimento e experiência para fazer acontecer as suas ideias.

  • Visão

    Pretendemos ser a referência no mercado nacional das PME’s que melhor contribui para alavancar o desenvolvimento e melhoria da comunicação e promoção utilizada nas mesmas.

  • Missão

    • Efetuar sempre diagnósticos apurados das necessidades de cada cliente.
    • Desenvolver e/ou melhorar as áreas mais carenciadas na comunicação de cada empresa.
    • Apresentar planos de ação com datas e custos previstos de forma clara e transparente.
    • Saber adequar os diversos artigos promocionais a cada ocasião.
    • Dispor de uma sólida e ampla rede de parceiros.
    • Estar em constante procura de novas soluções de mercado.
  • Compromisso

    • Acordo – Se está adjudicado será entregue, sem que se preocupe com atrasos ou falhas.
    • Qualidade – O que encomendar é o que recebe, sem faltas ou defeitos.
    • Garantia – Se errarmos, estamos cá para resolver.
  • Valores

    Acima de tudo somos Humanos, Pais, Filhos ou Netos. Assim respeitamos e exigimos respeito pelo nosso empenho e dedicação.
    Tratamos cada projeto como se fosse o primeiro.
    Analisamos e sugerimos sempre focados na melhoria da sua comunicação.
    Somos realistas, justos e ponderados.
    Somos motivadores e impulsionadores, vemos potencial em todas as empresas.
    Atraímos vitórias e celebramos o sucesso dos nossos clientes.

A nossa história

A Odeveiga abriu as portas em 2009 com
2 colaboradores e, apesar de termos logo atravessado a “Crise de 2011/2012”, felizmente todos os anos temos conseguido aumentar o número de clientes / volume
de vendas.

Isto é o resultado da combinação
de gestores com 40 anos de experiência com uma equipa jovem e dinâmica que explora novos métodos e ideias adaptadas às atuais necessidades de comunicação das empresas nacionais.

Ao longo da última década aprendemos
e crescemos muito, não só com os nossos colaboradores, mas principalmente com
os nossos clientes que constantemente nos desafiam a fazer mais e melhor.